Besiktas demite jogador, por usar aplicativo de encontros

0
112

Emirhan Delibas estava enfrentando uma temporada tranquila este ano. Após um empréstimo no Göztepe, onde mal entrou em campo, ele fazia parte da lista de jogadores reservas do Besiktas, clube onde se formou. Entre um treino e outro, ele estava usando um aplicativo de encontros, o Bumble, para alimentar sua vida pessoal. Com apenas 21 anos, parece que ele ainda não tem um relacionamento estável.

Bem, acontece que o fato culminou em sua demissão do time turco, que comunicou nesta segunda-feira, que decidiu rescindir o contrato que os unia. O clube não mencionou diretamente que o motivo de sua demissão, foi o fato de ele estar usando um aplicativo para conhecer pessoas – mulheres ou homens. Contudo, conhecendo as posições conservadoras da direção, é isso que a imprensa, os torcedores e, em geral, o mundo do futebol entenderam.

“Informação do nosso clube: nós desvinculamos do jogador Emirhan Delibas por mútuo acordo. Desejamos a Emirhan sucesso ao longo de sua carreira e o agradecemos publicamente”, diz o texto publicado pelo time em suas redes sociais. Os fãs não demoraram a compartilhar capturas de tela do perfil do jovem na rede social que, supostamente, teria ocasionado sua demissão.

Em seu perfil, Delibas se descreve como um cara esportista com 1,83m de altura que não fuma e só bebe ocasionalmente, quando sai com os amigos. Ele também admite que está em busca de encontros casuais. Além disso, lista em seus interesses o futebol – obviamente, filmes de terror e o rock como seu gênero musical favorito. Esportes de inverno e cachorros também estão entre suas preferências. O jogador incluiu ainda, seu Instagram pessoal e, na foto que encabeça esses dados, aparece com a camisa do Besiktas e uma xícara, na frente de um vaso sanitário com a tampa aberta.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!