Flick, à frente do Barça? “O treinador agora é o Xavi e é isso”

0
81

Hansi Flick agora compartilhará seu agente com Robert Lewandowski, daí alguns já especularem sobre a possibilidade de o alemão suceder a Xavi no comando do Barcelona. “É uma boa pessoa, mas o treinador agora é o ex-Xavi”, encerrou o polonês. O atacante do Barcelona, Robert Lewandowski, acredita que a equipe enfrenta “uma semana perfeita para dar um passo à frente”, com o jogo contra o Celta na LaLiga e contra o Napoli na ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O atacante do Barcelona, Robert Lewandowski, acredita que a equipe enfrenta “uma semana perfeita para dar um passo à frente”, com o jogo contra o Celta na LaLiga e contra o Napoli nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

“Temos um jogo em Vigo neste sábado e, na quarta-feira, jogamos a Liga dos Campeões. Este é o momento perfeito para jogar melhor e vencer. E se isso acontecer, passo a passo, subiremos”, afirmou.

Lewandowski fez essas declarações na Antigua Fábrica Damm, que sediou o encerramento da 18ª edição do livro ´Relatos Solidarios del Deporte´, que desta vez arrecadou 80.993 euros para a Fundação Lovaas, especializada em programas de intervenção para crianças com autismo.

O internacional polonês, padrinho deste projeto solidário, referiu-se à situação do Barcelona e reconheceu que é “difícil de explicar” esse declínio no desempenho esportivo, em comparação com a temporada passada.

No entanto, ele insinuou que a mudança para o Estádio Olímpico Lluís Companys não ajudou, porque “o Camp Nou é o Camp Nou”, e principalmente porque a equipe está sentindo a juventude da atual equipe.

“Temos jogadores jovens e não é fácil para o clube e para o treinador. É preciso um pouco de tempo. Não podemos nos comparar com o ano passado, quando tínhamos o Busi (Sergio Busquets), o Jordi Alba e, na primeira metade da temporada, também o Gerard Piqué. Jogadores com qualidade e experiência”, analisou.

Por outro lado, Lewandowski não quis avaliar a possibilidade de Hansi Flick, com quem já coincidiu no Bayern de Munique, se tornar o treinador do Barça na próxima temporada, lembrando que Xavi Hernández ainda é, até o momento, o treinador da equipe azul-grená. “Quem é o treinador agora? Xavi, não é? Pois então é isso. Flick é uma boa pessoa”, limitou-se a dizer.

E, por último, enviou uma mensagem de otimismo aos torcedores culés: “Fiquem tranquilos, estamos juntos, jogamos juntos, e tenho certeza de que, até o final da temporada, vamos ganhar muitos jogos, também na Champions, e no final vamos conquistar algo”, concluiu

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!