Toni Kroos anunciou em entrevista coletiva antes do jogo da Champions contra o Leipzig que ainda não sabia se retornaria à Seleção ou não para disputar a Euro 2024. Seu retorno poderia parecer uma jogada acertada vista de fora, mas internamente, o possível retorno do meio-campista à equipe nacional está dividindo opiniões.
De acordo com o jornalista Benjamin Post do ´Leipziger Volkszeitung´, 50% dos alemães querem que ele volte e a outra metade se posiciona contra. No entanto, ele tem uma opinião clara: “Na minha opinião, seria bom que ele voltasse”. Esse debate se intensificou após as palavras de Rüdiger, afirmando que estava tentando convencer Kroos a retornar à Seleção.
“Há pessoas na Alemanha que pensam que Kroos já não é mais um jogador de alto nível. Que ele deixou de ser depois da Copa do Mundo de 2014”, comenta o repórter alemão, citando essa como a principal razão para os que se opõem ao seu retorno.
Toni Kroos está tendo uma campanha excepcional com o Real Madrid e tendo méritos suficientes para retornar à seleção, se assim o desejar.
Fonte: Besoccer