Médio do Famalicão perspetiva duelo deste fim de semana após a derrota com o Moreirense
Gustavo Sá, figura de proa do meio-campo do Famalicão, fez a projeção do encontro com o Rio Ave, no qual os minhotos pretendem retificar a derrota averbada em Moreira de Cónegos. O jogador pretende retomar o trilho dos triunfos. «Podem esperar uma resposta da nossa parte, sabemos que o último jogo não trouxe um resultado positivo para nós e queremos dar uma resposta neste jogo e conquistar os três pontos. Sabemos o que temos a melhorar e temos este jogo para mostrar isso e dar resposta aos jogos menos positivos», disse, em declarações aos canais de informação do clube.
O internacional Sub-21 está feliz por ser um dos capitães de equipa. «Ter a braçadeira é uma responsabilidade, não que sinta muito, porque tento divertir-me a jogar. Mas isso acresce responsabilidade a todos os níveis», disse, falando depois de golos e assistências: «Se tivesse mais assistências e golos era muito melhor, mas acho que é um processo longo e demorado e sei que eventualmente vão acabar por aparecer. Só tenho de trabalhar mais para surgir com mais naturalidade.»
A finalizar, revela que jogar na Liga sempre foi o seu «maior sonho». «Sempre tive isso em mente. Claro que não posso dizer que sabia que isto ia acontecer, mas tinha grandes esperanças e expectativas. Estou feliz por estar a acontecer neste momento», acrescentou.
Fonte: A Bola