O meio-campo do Chelsea, Moises Caicedo, foi vaiado na derrota por 1 a 4 contra o Liverpool ,em Anfield, na quarta-feira, depois de recusar a chance de se juntar aos Reds em favor de uma mudança para o Stamford Bridge, por uma taxa britânica de transferência recorde: £115 milhões ($146 milhões), em agosto.
O equatoriano não conseguiu causar o impacto esperado, após uma temporada brilhante no Brighton & Hove Albion. Ele ainda não marcou nenhum gol ou deu assistência, em 27 jogos competitivos pelos Blues.
Como resultado, alguns profissionais do futebol, como o ex-técnico do Rangers, Ally McCoist, o rotularam como “a decepção da temporada” até agora, juntamente com jogadores como Rasmus Hojlund e Andre Onana.
“A presença de Andre Onana no Manchester United, não foi nada parecida com o que todos pensavam que seria. Entretanto, não vou dar ele ´a decepção da temporada até agora´, acho que isso é um pouco severo”, disse ele à ´talkSPORT BET´.
“Mas Moises Caicedo, eu o vi algumas vezes, especialmente em Old Trafford, com Enzo Fernandez no meio-campo, e ambos, por um quarto de bilhão de libras, não foram ótimos… Caicedo certamente teria meu voto sobre Onana. Rasmus Hojlund? Sem chance – Caicedo e Onana estariam à frente dele”, acrescentou.
“Os torcedores de futebol sempre darão mais margem de manobra aos jogadores se eles estiverem totalmente comprometidos, e os torcedores podem ver isso, e eles deveriam fazer isso. Eu critiquei Hojlund por perder chances no passado, e é meu trabalho fazer isso, mas não me importo com o fato de ele continuar entrando em boas posições e ter marcado alguns bons gols”, concluiu.
Fonte: Besoccer