Infalível

0
103

O Girona não demorou a se sentir confortável em Balaídos. Aos 10 minutos, Yangel Herrera já ameaçava com um disparo em direção à meta do Celta, defendida por Guaita.

Dovbyk teve duas oportunidades claras. A primeira, após um escanteio cobrado por Aleix García, que o ‘9’ cabeceou, mas acabou nas mãos do goleiro adversário. Um minuto depois, novamente totalmente sozinho, o atacante surpreendeu com outro cabeceio. Guaita, mais uma vez, adivinhou as suas intenções e defendeu.

O Celta não baixou os braços e, aos 19 minutos, De la Torre roubou a bola para entregá-la a Mingueza. Ele cruzou do lado e obrigou Gazzaniga a trabalhar pela primeira vez, mergulhando bem e afastando o chute.

Um minuto depois, o Girona encontrou a recompensa em forma de gol. Miguel apareceu pela lateral esquerda. Ele esperou, viu Portu chegando e passou para que o atacante finalizasse no canto, colocando o 1 a 0 no placar.

A equipe de Benítez pressionou e esteve perto do empate. Aos 31 minutos, Larsen, de cabeça, quase acertou a trave.Apesar das tentativas de ambos os lados, o jogo foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0 para o time de Míchel.

O Celta começou a segunda etapa pressionando. De la Torre tentou um chute da meia-lua que saiu por cima. Enquanto isso, o Girona tinha dificuldades para chegar à meta adversária.

No último minuto, Mingueza avançou para a área do Girona e finalizou rasteiro um chute que Blind conseguiu salvar, evitando o que teria sido o 1 a 1.

Com esse resultado, o Girona assume a liderança com 55 pontos. Supera o Real Madrid, que cai para a segunda posição com 54, embora com um jogo a menos disputado. O Celta, por sua vez, fica em 16º lugar com 17 pontos, e já são três rodadas consecutivas sem vencer, acumulando 1 empate e 2 derrotas nos últimos 3 jogos.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!