Representante da plataforma de sindicatos considera que a Liga Portugal «extravasou os limites do bom senso»
O presidente do Sindicato de Oficiais da Polícia, Bruno Pereira, representante da plataforma de sindicatos que tem organizado os recentes protestos dos polícias portugueses, manifestou a A BOLA desagrado perante o comunicado da Liga Portugal sobre os acontecimentos que levaram à não realização do Famalicão-Sporting deste sábado.
«A Liga extravasou totalmente os limites da razoabilidade e do bom senso. Antes de mais colocou em causa a idoneidade das baixas entregues pelos profissionais da Polícia, sendo que essas baixas serão naturalmente verificadas por médicos», começou por adiantar.
Bruno Pereira deixou, depois críticas implícitas à Liga Portugal enquanto organizadora do campeonato: «Deixar a ideia de que só pode haver bons eventos com a polícia presente é como dizer que quem frequenta os estádios são pessoas em elevação. Claro que a PSP é essencial em eventos deste tipo, mas não é correto dizer que se a PSP não está presente nos termos previstos as pessoas se transformam e assumem comportamentos inadequados.»
Fonte: A Bola