No comando do clube Al-Hilal, Jorge Jesus tem Neymar sob sua chefia. Devido há uma ruptura no ligamento, o jogador está afastado dos gramados. Contudo, a lesão não o impediu de organizar um cruzeiro para famosos e anônimos em mares brasileiros.
O técnico Jorge Jesus, em uma breve passagem a Portugal, alfinetou Neymar à imprensa ao compará-lo a Cristiano Ronaldo. O treinador afirmou:
“Eu nunca tinha trabalhado com o Neymar. Trabalhamos um mês e meio, não mais. Ele é uma coisa fora do normal, fora de série. E, portanto, perdemos qualidade, pelo menos ofensivamente. É um garoto fácil de liderar, muito doce e compreensivo. Agora, a vida para além do futebol dele também é à maneira dele. Acho que ele é ao contrário do Cristiano Ronaldo”, opinou Jorge Jesus.
“Cristiano Ronaldo tem mais paixão pelo futebol e, portanto, conhece a prioridade. Neymar tem mais paixão por outras coisas. Põe essas outras coisas da vida privada dele à frente. Mas como jogador é fabuloso e como homem, eu tive um mês e meio com ele, me surpreendeu positivamente em tudo”, concluiu o técnico.
Na Liga Saudita, Cristiano Ronaldo ocupa o segundo lugar com o clube Al Nassr, enquanto o Al-Hilal de Jorge Jesus lidera o campeonato, em uma espera ansiosa pelo retorno de seu ídolo – Neymar.
Fonte: Besoccer