UM jovem de 18 anos de idade encontra-se encarcerado na 6.ª Esquadra da PRM no bairro do Macúti, desde domingo, indiciado de esfaquear dois irmãos. Até agora não se sabe ao certo o motivo que levou o acusado a atentar contra a vida dos dois irmãos.
De acordo com o porta-voz da PRM em Sofala, Dércio Chacate, L. Faustino é acusado do crime de ofensas corporais graves com recurso a uma faca, com a qual terá desferido vários golpes sobre os dois irmãos, um de 15 anos de idade e outro de 21.
Sem revelar o nome das vítimas, Chacate disse que o mais velho está em coma no Hospital Central da Beira e o menor já teve alta hospitalar.
L. Faustino negou a acusação e diz que não sabe o que aconteceu: “Estávamos a beber, depois fomos até à residência do meu amigo para deixar meu celular e fui à minha casa. No seguinte disseram-me que os dois tinham sido esfaqueados”, contou.
Entretanto, a nossa equipa de Reportagem deslocou-se à residência dos pais das vítimas e o menor de 15 anos de idade acusou L. Faustino de perpetrar o crime.
Fonte:Jornal Notícias