Churrasco sem Xavi na casa de Lewandowski

0
126

Nesta segunda-feira ao meio-dia, os jogadores do Barcelona se reuniram para almoçar na casa de Robert Lewandowski em um gesto de união após o anúncio do seu treinador, Xavi Hernández, de que não continuará no cargo ao final da temporada. A decisão pegou vários jogadores de surpresa, a ponto de, na imprensa local, ser relatado que vários deles perguntaram ao técnico o que precisam fazer para que ele permaneça.

É por isso que a sensação de ter organizado um churrasco no início da semana não é de que o grupo está ignorando a crise, mas sim de que deseja resolvê-la. Gavi, por exemplo, se manifestou nas suas redes sociais pouco após a coletiva de imprensa do seu chefe, postando uma imagem de apoio a ele. A reunião pode ter servido para aproximar as posições e discutir sobre a saída do comandante, que talvez represente uma virada positiva nesta temporada, além de incentivar o vestiário a se esforçar ainda mais em campo.

Ao saberem do evento que ocorreria e do local, os jornalistas se aproximaram para gravar a saída de alguns dos convidados. Um deles foi Marc-André Ter Stegen, fora da dinâmica dos seus colegas devido a uma operação nas costas da qual deverá se recuperar para as oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Napoli. De qualquer forma, os repórteres de ´El Chiringuito´ perguntaram como foi o churrasco.

“O elenco está sempre unido, sempre”, afirmou depois de assinar um autógrafo em um papel para um torcedor, usando a coxa direita para escrever o seu nome. Em seguida, ele aceitou um ´selfie´ com outro fã antes de cumprimentar um terceiro. No Twitter, o próprio clube deu a entender que o elenco está tentando reverter a situação recorrendo à sua coesão, com a mensagem: “Sempre Barça”.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!