“No me surpreende a contratação de Mbappé pelo Madrid, ele tinha pôsteres no quarto”

0
9

A França está se preparando para a estreia na Eurocopa da Alemanha, na próxima segunda-feira. Antes disso, Ousmane Dembélé aproveitou para falar com a imprensa sobre a forma atual dos ‘les bleus’.

Uma das primeiras perguntas foi sobre o suposto vírus que afetou a concentração, algo que Dembélé confirmou: “As coisas estão muito melhores, na terça-feira passada, em Metz, eu tive gripe, um pouco de febre e dor de garganta. Muitos ficaram doentes. Exceto Kingsley, que está um pouco pior, mas os outros estarão melhores em dois dias”.

Além disso, ele também comentou sobre a transferência de Mbappé para o Madrid: “Não, nada mudou desde que nos conhecemos. Conheço sua família, ele conhece a minha. Eu o conheço. Real Madrid? Não me surpreende em absoluto, desde pequeno ele tem pôsteres em seu quarto”.

“Ele sempre está sorrindo, falo com ele o tempo todo, a cada minuto, a cada segundo, estou com ele. Ganhamos os três títulos na França. Já se passaram 24 anos desde que ganhamos esta Eurocopa e começa a parecer muito tempo. Ele está focado em ajudar esta equipe a chegar à final”, acrescentou.

E ele não hesitou em elogiar Mbappé: “Ele é um bom capitão, é um líder, dá voz. Ele tenta empurrar o grupo. Ele, Griezmann, Giroud, todos dão sua voz para liderar os jovens. Defeitos? Vou guardar para mim, caso contrário as pessoas vão falar”.

Sobre o favoritismo da França nesta Eurocopa: “Favorito, não sei. É uma palavra grande. Você pode cair um dia contra uma Áustria que torna sua vida difícil. Há grandes nações como Inglaterra e Alemanha. Vai ser uma Euro difícil. Como em 2021, onde poderia haver surpresas como a Dinamarca”.

Dembélé também opinou sobre a competição no ataque: “Vejo isso muito bem, é algo muito bom para a Seleção da França. Na seleção da França, há competição em todas as posições. Kingsley, Randal e eu nos pressionamos em cada jogo. Isso nos empurra a elevar nosso nível”.

Por fim, Dembélé fez um balanço de seu bom ano físico, onde teve pouquíssimas lesões: “Espero que continue assim, não mudei nada. Foi a preparação com a equipe do PSG, Luis Enrique também cuidou muito de mim, me ajudou a estar em forma durante toda a temporada”.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!