Savinho e Yan Couto concordam: não sabem se voltarão ao Girona

0
10

Os brasileiros Savinho e Yan Couto, concentrados com a Seleção em Orlando pela Copa América, deixaram no ar nesta terça-feira a continuidade no Girona e garantiram que seu futuro está sendo traçado por seus agentes.

Os dois jogadores, que pertencem ao City Group e estão emprestados ao Girona na última temporada, compareceram em entrevista coletiva às vésperas do amistoso contra o México, no Texas, e deram respostas evasivas sobre o próximo destino.

“Tive uma temporada muito boa no Girona e agora meu empréstimo está terminando. Estou vendo com meus agentes o que farei do meu futuro”, disse o lateral.

Couto lembrou que tem contrato com o City até 2026 e que pretende cumpri-lo.

“Vou falar com eles (em referência ao City Group) neste verão para ver o que querem e as possibilidades que existem”, mas “Vou deixar nas mãos dos meus agentes porque a temporada ainda não acabou, há a Copa América e estou focado nisso”, enfatizou.

Neste sentido, insistiu que quer terminar bem o curso e que o mercado de transferências europeu é muito longo.

Na mesma linha, Savinho disse estar ciente dos “muitos rumores” sobre sua possível incorporação ao City para a temporada 2024-25, mas rapidamente resolveu a questão:
“Não quero falar muito sobre isso. Estou deixando meus agentes resolverem o assunto” e “Tenho certeza de que haverá novidades em breve”, disse ele.

Assim como Couto, o atacante garantiu que agora está focado na Copa América, apesar de todas as especulações em torno do seu futuro.

“As coisas acontecem na hora certa”, comentou após ser questionado sobre a possibilidade de estar sob o comando do técnico Guardiola no próximo ano.

Savinho, de 20 anos, disse estar “muito grato” ao Girona, clube que segundo ele, mudou sua vida ao abrir as portas da Seleção Brasileira para ele.

A ‘Canarinho’ disputará dois amistosos contra o México, no dia 8 no Texas, e 4 dias depois contra os Estados Unidos, em Orlando, visando a Copa América, que será realizada entre 20 de junho e 14 de julho.

A Seleção Brasileira, em busca do 10º título continental, estreia no torneio no dia 24 de junho, contra a Costa Rica, no SoFi Stadium, em Los Angeles.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!