Antigo Bola de Ouro está fora do ativo desde 2021
Desde o Bayern Munique à seleção francesa, passando pela Juventus, foram incontáveis os clubes ou seleções associados ao regresso de Zinédine Zidane aos bancos, numa altura em que se passam três anos desde o último trabalho do antigo médio gaulês, na segunda passagem pelo Real Madrid.
Em entrevista ao canal de YouTube Carré, Zidane, 51 anos, admitiu ter bastantes saudades de treinar, não apontando, contudo, quando planeia voltar.
«A vida de treinador é muito desgastante, é verdade, mas tenho muitas saudades. O mais importante é que me tenho mantido ocupado, tenho feito outras coisas, tenho estado ativo. Mas ainda sou treinador, claro que sim, e sinto falta disso, apesar de te tirar muita energia. Foi por isso que precisei de uma pausa, mas a pausa tornou-se muito grande. Convivo bem com isso e vamos ver o que aparece no futuro para voltar a exercer», atirou Zidane, que em apenas cinco anos como treinador apresenta um currículo de fazer inveja a muitas carreiras de décadas: três Ligas dos Campeões, dois Mundiais de Clubes, dois títulos da La Liga, duas Supertaças Europeias e ainda duas Supertaças de Espanha.
Fonte: A Bola