O Manchester United está em sexto lugar na Premier League e a 6 pontos do Tottenham, o último time que atualmente tem uma vaga para a Europa, na próxima temporada. As coisas talvez fossem diferentes se De Jong tivesse ido para Old Trafford, no verão passado.
Erik ten Hag lamentou que tenha perdido a chance de contratar o meio-campista do Barcelona. “Para jogar de uma certa forma, você precisa de jogadores muito específicos. Sim, tentamos contratar o De Jong e não conseguimos naquela época”, comentou à ‘Sky Sports’.
“De Jong é um jogador que teria se complementado muito bem com o Casemiro no meio-campo, para desenvolver o jogo que queríamos”, acrescentou. O treinador considera que o meio-campo teria sido mais forte se tivessem conseguido contar com o jogador do Barça e sua ampla experiência.
Da mesma forma, ele confessou que o United tentou levar Kane, também sem sucesso: “Nós o queríamos porque é um jogador que garante 30 gols por temporada e isso é muito difícil. Nós temos o Hojlund, que é um ótimo atacante, mas ainda é jovem. Com o tempo, ele certamente conseguirá alcançar esses números, mas Kane garantiria isso imediatamente”.
Fonte: Besoccer