Na volta de Paquetá, Jarrod Bowen encerra a crise do West Ham

0
117

A sequência goleadora de Jarrod Bowen reabilitou o West Ham contra o Brentford (4-2) e acabou com a crise da equipe de David Moyes, que reencontrou a vitória e está novamente perto da zona europeia da Premier League.

O dérbi londrino despertou a equipe da casa, que ampliou a má fase do seu rival, estagnado na parte inferior, sofrendo com três derrotas consecutivas nos seus compromissos recentes.

O West Ham aproveitou a inspiração do seu artilheiro, que em poucos minutos encaminhou os trabalhos para sua equipe. Abriu o placar aos 5′, após receber um bom passe de Emerson, e marcou o segundo aos 7′, ao completar um cruzamento de Vladimir Coufal e levar a bola para fora do alcance de Mark Flekken.

O Brentford não teve tempo para absorver o golpe; não entrou no jogo. Isso só aconteceu aos 13 minutos, quando diminuiu a diferença em uma excelente jogada de Keane Lewis-Potter, que Neal Maupay não desperdiçou para vencer Alphonse Areola e reduzir a distância.

Foram os momentos mais equilibrados do jogo, que mais uma vez se inclinou a favor do conjunto da casa, com Jarrod Bowen, autor do terceiro gol do West Ham após receber um passe de Mohammed Kudus.

Bowen acumula catorze gols até agora nesta temporada, à altura dos melhores artilheiros da Premier League. Ele está em terceiro na tabela, um gol atrás do egípcio do Liverpool, Mohamed Salah, que tem quinze, e três atrás do norueguês do Manchester City, Erling Haaland, líder com dezessete.

O quarto gol foi marcado pelo italiano Emerson, aos 69 minutos, que fechou completamente a partida, embora a oito minutos do final, o congolês Yoane Wissa tenha marcado o segundo para o Brentford após um passe do dinamarquês Mikkel Damsgaard.

A vitória eleva o West Ham para a oitava posição, a oito pontos do Tottenham, quinto colocado, que marca a zona europeia. O Brentford, décimo sexto, fica a cinco pontos da zona de rebaixamento, que é marcada pelo Luton.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!