A Liga Turca está investindo em contratações de jogadores provenientes das principais competições europeias, embora seja verdade que, na maioria das vezes, contratem jogadores que já tiveram seu nível reduzido. O mesmo parece querer fazer com os treinadores. Vários clubes têm procurado José Mourinho.
O Fenerbahçe foi o primeiro a se reunir com o técnico português e deixar claro seu interesse. Após os ‘canários amarelos’, foi a vez do Besiktas se encontrar com o luso. Conforme afirmou seu vice-presidente – Hüseyin Yücel, através do jornal ‘TGRT Haber’: “Me reuni com Mourinho há um mês em Istambul”.
Por outro lado, Hüseyin Yücel disse que o ex-treinador do Real Madrid via com bons olhos uma ida para o Besiktas. Além disso, em relação às suas exigências econômicas, ele disse: “Pretendemos atender às expectativas salariais de Mourinho. Estamos trabalhando especificamente em patrocínios, para poder cumprir com esses valores”.
“Um salário de 15 milhões é uma notícia falsa! Será um salário de 10 milhões”, declarou o mandatário.
Por fim, Yücel assegurou que as partes devem fazer uma avaliação antes de decidir: “Ele afirmou que consideraria a oferta e nós analisaremos com a Junta Diretiva”. Treinador e clube manterão uma nova conversa nas próximas semanas.
Fonte: Besoccer