A expressão de Mbappé quando questionado se está torcendo para o Madrid contra o Bayern

0
16

Em tempos em que a imprensa internacional oferece inúmeras especulações sem que se conheça um ponto de vista público e certificado dos protagonistas das notícias, cada gesto é estudado minuciosamente.

Kylian Mbappé, que supostamente já teria informado ao Paris Saint-Germain que deixará o clube ao final da temporada, foi questionado sobre um possível apoio ao Real Madrid, na semifinal da Champions, contra o Bayern de Munique, após ser eliminado nas ‘semis’ pelo Borussia Dortmund.

Isso ocorreu na zona mista, alguns minutos após a confirmação da eliminação. O atacante francês se limitou a fazer um gesto de desagrado e saiu sem articular uma palavra. Isso é compreensível considerando que ele vinha de uma partida e que sua equipe havia acertado a bola na trave em seis ocasiões, antes de ceder a classificação para os que eram os grandes favoritos, conforme as previsões.

A questão sobre seu possível favoritismo aos ‘merengues’, se baseia no fato de que é bastante provável que ele atue no vestiário branco, no próximo ano. A Concha Espina sempre foi o principal destino imaginado para ele, em uma provável saída do Parque dos Príncipes, que permanece pendente de uma confirmação oficial e pública. No entanto, veículos de imprensa respeitados e jornalistas renomados, como Fabrizio Romano, já adiantaram que ele deixará a capital francesa.

Mbappé está há 7 temporadas tentando vencer a Champions com o PSG. Sua série de tentativas começou na temporada 2017-18, a primeira, desde sua chegada do Monaco. Nessa jornada, ele teve a companhia de craques de nível mundial como Neymar e Leo Messi, mas também de jovens talentos como Lucas Beraldo ou Bradley Barcola, traços mais recentes do projeto de Luis Enrique.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!