Revista Tempo

Tambores recepcionam o Uruguai, antes de duelo contra a Colômbia

Tambores recepcionam o Uruguai, antes de duelo contra a Colômbia. EFE

O Uruguai programou sua sessão de treino às 18:50 (hora local), no centro de treino ‘Sportsplex at Matthews’. Nas proximidades da cidade, vários torcedores dirigiram muitos quilômetros para mostrar seu apoio à Celeste. A sessão, aberta aos meios de comunicação nos primeiros quinze minutos, apenas contou no início com um grupo de jogadores que se espera que sejam suplentes no confronto com a Colômbia.

Enquanto isso, o ônibus do Uruguai foi até o hotel para recolher os titulares e os levou ao centro de treino por volta das 19:30h, passando pela Sardis Road, uma rua alternativa rodeada de árvores e jardins que permitiu evitar a zona com mais tráfego da cidade.

No grupo que trabalhou no início não se viu Matías Viña, um jogador que terminou o jogo contra o Brasil com dores musculares.Tratou-se de um esgotamento muscular, mas não houve lesões de maior gravidade e se espera que Viña seja titular na lateral esquerda.

O Uruguai enfrentará a Colômbia amanhã, na segunda semifinal da Copa América, após a de hoje entre a Argentina e o Canadá.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version