Revista Tempo

Vinicius Jr e Éder Militao visitam os Miami Dolphins

Vini Jr. e Militão em foto de arquivo. EFE

No sábado passado, Vinicius José Paixão de Oliveira e Éder Gabriel Militão Pinheiro ajudaram o Real Madrid a conquistar seu décimo quinto título da maior competição europeia de clubes. Logo após, os jogadores viajaram para Orlando, Flórida, onde se juntarão ao grupo do técnico Dorival Silvestre Júnior.

Os Miami Dolphins publicaram um vídeo em suas redes sociais em que mostram ambos os jogadores nas instalações da equipe da NFL, interagindo com algumas estrelas da franquia.

“Vini, Vini, Vini”, foi a saudação com a qual o receptor Odell Beckham recebeu Vinicius enquanto agitava uma camiseta dos Dolphins com o número 7 e o nome ‘Vini Jr.’ nas costas, que entregou à estrela da seleção pentacampeã da FIFA.

Depois de um aperto de mãos, Beckham deu um caloroso abraço ao atacante de 23 anos e lhe entregou o jersey. Em seguida, apresentou-o com uma brincadeira a Mike McDaniel, treinador dos Dolphins.

“Aqui está o treinador. O treinador mais fanfarrão da NFL”, mencionou Odell entre risos.

“Nós somos seus admiradores à distância”, disse McDaniel aos visitantes.

Vinicius correspondeu ao gesto de Beckham, presenteando-o com uma camiseta preta do Real Madrid com seu número 7 nas costas, que ele assinou.

Militao também recebeu um jersey dos Miami Dolphins com seu tradicional número 3 e seu sobrenome estampado.

Depois de posarem para algumas fotografias junto a Odell Beckham, os jogadores do Real Madrid percorreram as instalações da equipe, onde cumprimentaram Tua Tagovailoa, quarterback de Miami.

No vestiário, ambos os brasileiros vestiram seus jerseys dos Dolphins, e Vinicius colocou um capacete da equipe, luvas e pegou uma bola de futebol americano para tentar a sorte como corredor.

A seleção brasileira de futebol começará sua participação na Copa América dos Estados Unidos no dia 24 de junho, quando enfrentará a Costa Rica.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version