Revista Tempo

“O substituto de Mbappé será o time”

Luis Enrique já sabe como substituir Mbappé. AF

Luis Enrique se sagrou campeão da Copa da França com o PSG, após superar o Olympique de Lyon. O espanhol terminou a temporada com a conquista de 3 títulos: a Ligue 1, a Supercopa e a Copa da França.

Após a partida, Luis Enrique compareceu diante dos meios de comunicação e foi questionado sobre Kylian Mbappé: “Tive a sorte de treiná-lo nesta temporada. Foi uma campanha difícil para ele porque, depois de sete anos no clube e depois de tudo o que conquistou, sempre é difícil se despedir. Ele sempre esteve preparado e disposto a ajudar o time”.

“É evidente que ele é um jogador diferente, não vamos substituí-lo com outro jogador. Quatro, cinco, seis contratações… as que pudermos fazer. O substituto de Mbappé será o time. Com a torcida que temos e a ambição que este clube tem de ganhar tudo, tentaremos fazer o melhor nas próximas temporadas e veremos se somos capazes de conseguir”, acrescentou.

Por outro lado, o espanhol falou sobre o que pode motivar um jogador a assinar com o PSG: “É um grande desafio para qualquer jogador que queira vir para cá. Temos vontade de fazer história. Este clube, mais cedo ou mais tarde, ganhará essa tão desejada Champions. Podem passar anos, mas a ganhará no futuro sem nenhuma dúvida”.

Por fim, quando foi solicitado que nomeasse o melhor jogador do seu time em toda a temporada, Luis Enrique não pensou em Mbappé: “Vitinha, sem nenhuma dúvida”. O português tem sido uma peça-chave para o treinador.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version