Toni Kroos agradeceu a despedida inesquecível que a torcida do Real Madrid lhe dedicou, em seu último jogo no estádio Santiago Bernabéu, contra o Real Betis, e confessou que “não podia pedir mais”. Além disso, o jogador afirmou que o momento mais difícil de conter a emoção, foi quando viu seus filhos chorando após a sua substituição.
Não é fácil, mas só posso dizer obrigado a todo o madridismo, ao clube, aos meus companheiros, ao estádio, porque sempre me senti em casa nesses 10 anos. Não podia pedir mais. Foram anos inesquecíveis”, disse ele à ‘Real Madrid TV’ após dar a volta olímpica no estádio ereceber todo o carinho da torcida.
A partir de agora, Kroos pediu que todos se concentrem na final da Champions League, no dia 1 de junho: “Queria tornar isso oficial antes deste jogo para que, a partir de amanhã, esse tema seja esquecido. A melhor maneira de ir embora é ganhando o título”.
“As sensações foram diferentes hoje porque eu sabia que era meu último jogo no Bernabéu, queria aproveitar o máximo possível e curti cada minuto, como sempre. Você joga aqui a cada duas semanas, mas é tão especial que vou sentir falta nos próximos anos, quando não estiver mais aqui”, acrescentou.
Kroos demonstrou sua força, aguentando a emoção em momentos muito especiais, mas confessou a dificuldade em se conter ao ver seus filhos chorando: “Eu estava bastante forte, até o momento em que vi meus filhos chorarem, e isso me destruiu”, reconheceu.
“Meus companheiros são um time especial, um bom grupo que sempre me deu o respeito devido. Não são apenas bons jogadores, são boas pessoas. Sempre me senti muito confortável na equipe”, afirmou.
Fonte: Besoccer