Revista Tempo

Um erro catastrófico de Gvardiol deu de presente o gol para Garnacho

Um erro catastrófico de Gvardiol deu de presente o gol para Garnacho. Captura/DAZN

Com a Premier League já finalizada e com o Manchester City como campeão brilhante, a emoção do futebol inglês se concentrou na final da FA Cup, onde Manchester United e ‘citizens’ disputaram o título em Wembley.

O começo foi muito disputado, embora uma coisa pudesse ser percebida desde os primeiros momentos: a defesa do time dirigido por Pep Guardiola estava vulnerável e sofrendo com os ataques do adversário. Assim, o United deu o primeiro golpe da partida aos 30 minutos.

Em uma bola longa e sem muito perigo para o City, Gvardiol, com tudo a seu favor, cometeu um erro imperdoável. O zagueiro croata tocou de cabeça na bola, que passou por Ortega, que já havia iniciado sua saída. Isso permitiu que Garnacho, completamente sozinho e sem oposição, marcasse o 1 a 0, facilmente.

Apesar disso, a defesa do Manchester City continuou vulnerável. Apenas 9 minutos depois, os ‘red devils’ aumentaram sua vantagem no placar. Garnacho recebeu a bola pela direita e a trabalhou com Bruno Fernandes, dentro da área. Este, de primeira, viu a desmarcação de Mainoo, que superou Walker e colocou o 2 a 0 no placar.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version