Avançado polaco do Barcelona desmente ter sido contatado pelo clube turco para rumar a Istambul
O efeito José Mourinho só por si seria suficiente para agitar Istambul como agitou este domingo, à chegada a território turco, para assumir o comando técnico do Fenerbahçe, mas quando associado ao fervor dos adeptos, e da própria imprensa, as proporções são ainda maiores.
A contratação do Special One provocou enorme euforia até ao nível dos jogadores que o treinador português poderia convencer a rumar ao Fenerbahçe e Robert Lewandowski foi um dos nomes atirados para a fogueira das emoções.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado.
O internacional polaco, todavia, já veio este domingo desmentir ter sido alvo de contatos por parte do clube turco à imprensa do seu país.
«O Fenerbahçe não entrou em contato comigo. Não sei nada a esse respeito», assegurou o avançado de 35 anos, que tem contrato válido com o Barcelona até 2026.
Lewandowski também deu conta de sentir-se «muito bem fisicamente» e de não estar a pensar numa retirada dos relvados, como agora se viu com a de Toni Kroos ao serviço do Real Madrid, após a conquista da Liga dos Campeões.
Fonte: A Bola