Casemiro, meio-campista do Manchester United, falou sobre as críticas que recebeu nesta temporada e questionou: “Na temporada passada fui um dos melhores reforços da Premier League, agora não valho nada?”.
“No começo da temporada, os torcedores me deram o troféu de melhor jogador do mês. Então sofri uma lesão importante, voltei e me lesionei novamente. Agora estou jogando como zagueiro… É difícil, tivemos lesões, o treinador nunca teve os 25 jogadores disponíveis. Para o clube é muito difícil”, disse o brasileiro na emissora ‘Sky Sports’.
Casemiro respondeu às críticas de Jamie Carragher, comentarista da mesma emissora, que sugeriu que ele deixasse o futebol, antes que o futebol o deixasse.
“As críticas fazem parte do jogo e sempre lidei de maneira muito tranquila com elas. Quando são construtivas, são bem-vindas. No futebol, quando você está há 10 anos no mais alto nível, se você baixar um pouco, as críticas vão aparecer, mas no momento em que me faltam com respeito, é aí que perco o respeito também”, acrescentou.
“Na temporada passada fui considerado um dos melhores reforços da Premier, e agora, não valho mais nada? As críticas têm sido desrespeitosas então, quando sou desrespeitado, não tenho por que respeitar”, afirmou de forma categórica.
Fonte: Besoccer