Revista Tempo

Flamengo multa e tira a camisa 10 de Gabigol

Gabigol em foto de arquivo. EFE

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, comunicou a decisão ao jogador após se reunir com os demais diretores do departamento de futebol, segundo informou o clube carioca em suas redes sociais.

O dirigente informou que “ele não usará mais a camisa número 10 rubro-negra nas competições em que seja possível alterar a numeração”, além da imposição de uma multa financeira, que corresponderá a 10% do seu salário, de acordo com o portal Ge.

A polêmica surgiu a partir de uma foto de Gabigol vestido com uma camiseta do Corinthians, um dos grandes rivais do Flamengo, durante um churrasco em sua casa com funcionários do time.

Inicialmente, os representantes do jogador de 27 anos alegaram que se tratava de uma montagem, mas o Flamengo comprovou que era uma foto autêntica.

Em uma longa mensagem compartilhada em suas redes sociais, Gabigol prometeu fidelidade às cores do time carioca.

Ele lembrou do dia “12 de novembro de 2022”, quando o clube lhe ofereceu a possibilidade de vestir “um número muito especial, o 10, simplesmente o mesmo usado pelo nosso maior ídolo, Zico”.

“Confesso que senti certa insegurança porque junto com essa camisa vinha uma grande responsabilidade”, mas “no Flamengo encontrei minha melhor versão e estou vivendo o melhor ciclo da minha carreira”, expressou o ex-jogador de Benfica e do Inter de Milão.

Ele também destacou que, em seus mais de cinco anos no Flamengo, sempre teve certeza de seu “amor pelo clube e pela nação rubro-negra”.

Acrescentou que aceita e respeita a decisão da diretoria, mas que isso “jamais apagará a história” de sucesso que construiu com seus companheiros.

“Aceito a próxima camisa e darei minha vida em campo pelo Mengão até o final da nossa história. Te amo, Flamengo!”, concluiu.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version