Revista Tempo

Antoine Griezmann: «Quero que o Atlético Madrid seja o meu último clube na Europa»

Antoine Griezmann: «Quero que o Atlético Madrid seja o meu último clube na Europa»

Questionado sobre o futuro, o internacional francês descarta qualquer clube europeu que não seja o Atlético de Madrid

Numa altura em que o mercado de transferências vai ganhando força, Antoine Griezmann aproveitou para descartar qualquer rumor que possa surgir sobre uma possível saída do Atlético de Madrid. Pelo menos, a nível europeu.

Em conferência de imprensa da seleção francesa, o avançado dos colchoneros deixou bem clara a vontade de fazer do Atlético de Madrid o seu último clube na Europa: «Houve ofertas e telefonemas, mas fui claro. Quero continuar no Atlético porque fiz um grande esforço para voltar e ser aceite. É lá que quero estar, é lá que quero acabar na Europa. Tenho orgulho em lá estar. Quero que este seja o meu último clube na Europa.»

Ainda que não tenha qualquer vontade de deixar os colchoneros, a imprensa francesa alerta para a curta cláusula de rescisão de Griezmann. Segundo o L’Équipe, o francês tem uma cláusula de ‘apenas’ 15 milhões de euros, o que poderia ser um valor atrativo para possíveis interessados.

O francês, contudo, não parece interessado em sair do Atlético de Madrid para representar qualquer outro clube na Europa. O mesmo não se pode dizer de clubes norte-americanos, visto que Griezmann, por várias vezes, já revelou vontade de jogar na liga norte-americana de futebol (MLS).

Fonte: A Bola

Exit mobile version