“Quero chegar com todo o elenco em plena forma para a final”

0
43

O treinador do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, disse após a vitória por 4 a 0, neste sábado, em Granada, que o “objetivo” que ele estabelece é “chegar com todo o elenco em plena forma” para a final da Champions League, contra o Borussia Dortmund, no sábado, 1 de junho, no estádio londrino de Wembley.

“As sensações são boas porque todos os jogadores competem, todos mostram qualidade e jogam como equipe, e estão melhorando (Thibaut) Courtois e (Eder) Militão”, disse Ancelotti em coletiva de imprensa após a goleada, conquistada no Nuevo Los Cármenes.

O treinador madridista enfatizou que quer “chegar com todo o elenco em plena forma para a final” da Champions e acrescentou: “Até o 1 de junho, temos muito claro no que precisamos pensar”.

Ancelotti, que mal pode “esperar para celebrar o título com a torcida neste domingo”, também enviou uma mensagem carinhosa ao rebaixado Granada.

“No esporte, também é preciso considerar a derrota e é uma oportunidade para fazer as coisas melhor no futuro. O Granada tem uma torcida importante e com certeza estão fazendo de tudo para subir e têm a possibilidade de fazer isso”, afirmou.

Quanto aos nomes em sua equipe, ele comentou que o alemão Toni Kroos e o croata Luka Modric “estão muito animados para contribuir, para preparar a final. O pensamento deles é vencer a final”, enquanto sobre o jovem jogador turco Arda Güler, ele destacou que “mostra talento e é eficaz perto do gol, marca muitos gols, é um talento natural e está se saindo muito bem”.

Também destacou o crescimento de Brahim Díaz e apontou que “ganhou um papel importante no elenco”, embora tenha esclarecido que “todos os jogadores deram uma ajuda fundamental à equipe”.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui