Vitinha, meio-campista do PSG, mostrou sua total decepção com a eliminação do PSG nas semifinais da Champions e evitou comentar sobre isso. “Não é fácil falar agora, saímos com a sensação de ter dado tudo. Agradecemos o apoio dos torcedores, eles estiveram incríveis o jogo todo”, disse o jogador português.
“Demos o nosso máximo, mas não foi suficiente. A desilusão é muito grande, não sei o que dizer”, acrescentou. Seu presidente, Nasser Al-Khelaïfi, afirmou estar “decepcionado” com a eliminação, que atribuiu à má sorte.
“Estamos muito decepcionados com o resultado, estamos tristes, acredito que merecíamos mais. Acertamos na trave quatro vezes. Na semana passada, mais duas vezes: a bola não queria entrar. Os jogadores e o treinador deram tudo”, comentou o presidente, que parabenizou os alemães.
“É difícil de aceitar, pensávamos que poderíamos chegar à final, estamos decepcionados por nós e pelos torcedores”, afirmou. “Estou orgulhoso do meu time, o mais jovem da Europa. Chegamos às semifinais três vezes em cinco anos, mas nosso objetivo é chegar à final. Mas o futebol é assim, temos que aceitar e, às vezes, não é justo”, finalizou.
Fonte: Besoccer