O Barcelona ainda não está satisfeito com as explicações do Comitê Técnico de Árbitros sobre as decisões tomadas no último ‘Clássico’, no qual reivindicam que o gol fantasma de Lamine Yamal deveria ter sido validado.
É por isso que, segundo informou o ‘AS’, o clube e a estrutura arbitral se reuniriam nos próximos dias para analisar todas as imagens da partida contra o Real Madrid. Especificamente, na quinta-feira.
O referido meio explica que, de acordo com fontes do Barcelona, foi o CTA que entrou em contato com o clube para marcar uma reunião nos próximos dias e revisar tudo o que aconteceu no ‘Clássico’ contra o Real Madrid.
No entanto, essa reunião não ocorrerá. Segundo a ‘Cadena SER’, foi o CTA que cancelou a operação. Eles afirmam que não existem “condições mínimas para se encontrar e conversar”.
Vale lembrar que Laporta ameaçou tomar medidas legais, que obrigariam que a partida fosse repetida, caso não fosse comprovado que a bola de Lamine Yamal não entrou completamente no gol.
Dessa forma, as demandas do Barcelona teriam sido atendidas, já que o clube solicitou anteriormente ao CTA as imagens da partida. A estrutura arbitral se recusou a fornecê-las, para não criar um precedente.
Fonte: Besoccer