Revista Tempo

O empate entre Bayern e Real Madrid

Vinicius, na partida Bayern-Madrid. EFE

Bayern e Real Madrid, se enfrentaram nesta terça-feira, no estádio Allianz Arena – casa do clube alemão, pelas semifinais da Champions League. 
O primeiro tempo iniciou com um Bayern bastante ofensivo, que dominou a posse de bola e os ataques, desde os primeiros minutos. Até os 22′ de jogo, o Madrid não havia feito uma finalização, se quer.

Foi então, que após receber uma bola de Kroos, Vini avançou para a área do Bayern, conseguindo vencer os adversários na corrida. O brasileiro mandou uma bomba rasteira na lateral esquerda da rede e abriu o placar para os brancos.

Pareceu que enfim, o Madrid havia acordado para a partida. O jogo seguiu com outro ritmo. Vários ataques de ambas as equipes, mas sem sucesso para nenhuma. A primeira etapa foi finalizada com a vantegem em 1 a 0 para o Madrid. 

No segundo tempo, a disputa seguiu bem equilibrada, com vários lances perigoso em ambas as áreas. Aos 52 minutos, Sané recebeu uma bola na lateral da área e, ao passar por Mendy, finalizou e igualou o placar para o Bayern.

O Real Madrid entrou em desespero e na tentativa de impedir um novo ataque do Bayern, Lucas Vázquez derrubou Musiala dentro da área. Pênalti marcado! Kane fez a cobrança e marcou no lado direito da rede. O gol do desempate!

Com pouco mais de 30 minutos para virar o jogo, o Madrid apostou nas substituições para movimentar a partida: saíram Nacho Fernández, Kroos e Bellingham, para entrarem Camavinga, Brahim Díaz e Modric.

A estratégia de Ancelotti deu certo e o time adotou uma postura ainda mais ofensiva. Tanto foi, que aos 35 minutos Rodrygo foi derrubado, dentro da área, em um novo ataque. Pênalti para o Madrid! Vini fez a cobrança e igualou o placar. A partida se encerrou em 2 a 2. 

Real Madrid e Bayern voltam a se encontrar no dia 08 de maio, na partida de volta das semifinais da Champions, desta vez no Bernabéu. 

Você acompanha esta e outras emoções da Champions, com Besoccer PT. 

Fonte: Besoccer

Exit mobile version