O Liverpool deu adeus à Premier League nesta quarta-feira. Fez isso, além disso, no que pode ser o jogo mais doloroso de perder, o Derby de Merseyside contra o Everton na casa do conjunto ‘toffee’.
Após a derrota, a primeira e última de Jürgen Klopp em Goodison Park em 15 ocasiões, o técnico alemão se desculpou com os seus torcedores na sala de imprensa.
“Não há nada de bom, absolutamente nada. Estou muito decepcionado, obviamente frustrado. Não fomos bons o suficiente. Sinto muito pela torcida”, lamentou Klopp.
“Sinto muito, obviamente. As pessoas costumavam me falar muito sobre meu grande histórico nos dérbis. Realmente me desculpo por isso, foi desnecessário, mas aconteceu. Jogamos do jeito que o Everton queria. Eles marcaram 2 gols de bola parada. Na primeira, afastamos 3 vezes, mas no final colocamos em bandeja de prata”, argumentou.
Klopp, no entanto, quer terminar a sua grande fase no Liverpool da melhor maneira possível: “Provavelmente o West Ham está esperando agora, esfregando as mãos e esperando que cheguemos em má forma, mas farei o máximo para garantir que sejamos muito mais nós mesmos do que fomos nesta quarta-feira”.
Fonte: Besoccer