Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, na prévia do encontro dos ‘merengues’ com a Real Sociedad, em Anoeta, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol 23-24.
“Temos toda a esperança do mundo. Estamos a sete pontos de vencer o campeonato matematicamente e precisamos conquistar esses sete pontos o mais rápido possível. É um jogo complicado e tentaremos dar o nosso melhor e vencer a Real Sociedad”, disse o italiano.
“Até que a matemática não nos dê o título da liga, temos que lutar. Precisamos ter uma boa dinâmica para nos prepararmos para as próximas partidas e para os jogos da Liga dos Campeões. Só há uma maneira de conseguir isso, que é competindo e dando o nosso melhor. Vencer é a melhor coisa e no jogo de amanhã temos que tentar lutar e tentar vencer”, completou.
O treinador falou sobre os desfalques que a sua equipe terá em San Sebastián: “Bellingham teve um problema estomacal esta noite e Rodrygo está gripado. Hoje eles ficaram em casa, mas esperamos que estejam disponíveis amanhã. Mendy não estará aqui amanhã, mas ele está bem. Prefiro que ele fique em casa para se preparar para o jogo da Liga dos Campeões”.
Por fim, analisou a continuidade de Xavi Hernández no comando do Barcelona: “Xavi fez um bom trabalho no Barcelona, ele conhece o clube e acho que a sua decisão de ficar é a correta. Tudo é importante. Temos de respeitar as mudanças de opinião porque não há nada escrito. Mudei de ideia muitas vezes durante a minha carreira e mudar de ideia é legítimo”.
Fonte: Besoccer