Revista Tempo

Fluminense afasta quatro jogadores após festa em hotel

Fluminense afasta quatro jogadores após festa em hotel. AFP

O Fluminense, atual campeão da Libertadores, anunciou nesta terça-feira que 4 dos seus jogadores foram afastados dos dois próximos jogos – contra Cerro Porteño e Corinthians – por indisciplina. Os protagonistas em questão são John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur.

“Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”, diz o comunicado.

O clube não quis entrar em detalhes sobre os motivos que levaram ao afastamento desses jogadores, mas o ‘Globo Esporte’ quis esclarecer o assunto. A fonte mencionada aponta que os jogadores organizaram uma festa clandestina com mulheres durante a concentração para o jogo contra o Vasco da Gama.

Além disso, o jornal brasileiro afirma que esse fato incomodou os colegas e que foi um funcionário do hotel quem alertou o clube. Nesse confronto, os 4 jogadores estavam no banco e apenas Kennedy entrou em campo.

O atacante acumula um histórico de problemas disciplinares, que em 2022 levaram o clube a rebaixá-lo para o Sub-20 e depois emprestá-lo a Ferroviária, que na época jogava na Série D. Em março de 2023, Diniz o resgatou e esse novo ato de indisciplina o colocou no centro das atenções.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version