O futebol inglês está sob os holofotes. De acordo com o ‘The Sun’, dois jogadores da Premier League foram detidos no último fim de semana após serem acusados de um suposto estupro. O tabloide britânico indicou que ambos os jogadores, de 19 anos, são colegas de equipe.
Um dos jogadores foi interrogado pela polícia no estádio do seu clube como suspeito de agressão e cumplicidade em um suposto estupro. Por fim, o indivíduo foi preso e passou a noite na delegacia para depois ser submetido a mais perguntas pelos agentes.
O segundo jogador em questão, acusado de um suposto estupro, foi detido um dia depois e também teve que responder às perguntas das autoridades. No final, os dois foram libertados sob fiança aguardando mais avanços na investigação.
‘The Sun’ aponta que o crime ocorreu na sexta-feira à noite e a suposta vítima entrou em contato com as autoridades para registrar uma queixa horas após o incidente. “Os policiais prenderam dois homens após uma denúncia de estupro”, disse um porta-voz da polícia ao jornal inglês.
O clube ao qual pertencem ambos os jogadores optou por ser cauteloso. “Como o assunto está agora nas mãos da polícia, o clube não fará mais comentários por enquanto”, disse um dos representantes da entidade ao referido veículo.
Fonte: Besoccer