Revista Tempo

Candidato à presidência do Fenerbahçe acusa Besiktas de mentir sobre Mourinho

Candidato à presidência do Fenerbahçe acusa Besiktas de mentir sobre Mourinho

Aziz Yildirim afirma que o seu rival não tem capacidades financeiras para contratar o treinador português

José Mourinho continua sem clube e a Turquia pode ser uma verdadeira opção para ele, a partir da próxima temporada, sendo que Fenerbahçe e Besiktas lutam pela sua contratação.

Aziz Yildirim, candidato à presidência do segundo classificado do campeonato turco, que tinha garantido que, caso vença as eleições do próximo dia 9 de junho, o técnico português tornar-se-ia no próximo treinador do clube, acusou o seu rival de mentir sobre a sua capacidade financeira: «O Besiktas estava a dar sete milhões de euros por José Mourinho. Estão a mentir! O Besiktas não tem esse poder, que vergonha. Se conseguirem chegar aos sete milhões, vamos sair do caminho.»

O turco explica que não é possível para a antiga equipa de Fernando Santos assegurar a contratação de Mourinho e afirma que se afastam da luta caso ofereçam ainda mais dinheiro: «O Besiktas não tem esse poder, se eles tiverem esse orçamento nós vamos retirar-nos, não é um problema. Dizemos a Mourinho ‘vocês têm um acordo’. Falámos com José Mourinho cara a cara durante duas horas. Estão a fazer coisas desnecessárias.»

Aziz Yildirim ainda revelou que, caso o seu clube seja coroado campeão turco, neste próximo fim de semana, ele se afasta das eleições para presidente. No entanto, para isso acontecer, o Galatasaray tem de perder fora frente ao Konyaspor, 15.º classificado do campeonato, e o Fenerbahçe tem de ganhar, em casa, contra o Instanbulspor, lanterna-vermelha da liga, na última jornada.  

Fonte: A Bola

Exit mobile version