Com 7 pontos, o Bragantino está no topo da tabela de classificação, seguido pelo Grêmio na segunda posição, que venceu o Cuiabá por 1 a 0, acumulando 6 pontos, os mesmos do Flamengo, que caiu para a terceira posição.
A dominação do clube paulista foi evidente do início ao fim, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, onde o Corinthians teve apenas alguns momentos de destaque.
Em outros jogos da rodada, o Grêmio superou o Cuiabá com um gol do argentino-paraguaio Fabio Crisaldo, num jogo que foi mais disputado no primeiro tempo para o clube de Porto Alegre, que conseguiu dominar na etapa complementar.
No Maracanã, no Rio de Janeiro, o Fluminense acabou com o jejum e voltou a vencer após 13 jogos um clássico carioca, ao vencer o Vasco da Gama por 2 a 1.
Ganso abriu o placar para o Fluminense aos 10 minutos do jogo, com assistência de Marcelo, e ampliou a vantagem na segunda etapa com um gol de Martinelli, que vinha pressionando o gol de Léo Jardim sem sucesso.
Somente após o segundo gol do Fluminense é que o Vasco reagiu e descontou com o argentino Fabio Vegetti, um efeito positivo das mudanças feitas por Ramón Díaz no intervalo.
No domingo, além do confronto entre Flamengo e Palmeiras, os favoritos da temporada, teremos Athletico Paranaense-Internacional, Botafogo-Juventude e Atlético Goianiense-São Paulo.
Fonte: Besoccer