Revista Tempo

Enzo chega a Wembley e Nkunku já vê uma luz no fim do túnel

Enzo chega a Wembley e Nkunku já vê uma luz no fim do túnel. AFP

O Chelsea está recuperando jogadores. Com a semifinal da FA Cup contra o Manchester City se aproximando, Mauricio Pochettino recebeu duas boas notícias nesta sexta-feira em forma de retornos, embora um deles tenha sido apenas parcial. Christopher Nkunku parece estar deixando para trás o seu calvário de lesões ao completar parte do treinamento, enquanto Enzo Fernández pode ter minutos em Wembley.

Enzo, que estave ausente na goleada (6-0) contra o Everton, superou as dores de uma hérnia e parece estar pronto para o confronto. Sua presença até agora era mais do que incerta, já que se falava da possibilidade de uma operação. No entanto, ele treinou normalmente e será mais uma opção para o treinador argentino. A questão é se ele será escalado contra o City, já que o desempenho de Gallagher na sua posição contra o Everton foi notável.

Pochettino terá que esperar um pouco mais por Christopher Nkunku, embora o próprio técnico tenha dito em entrevista coletiva que não sabia quando ele voltaria. E até se cogitou a possibilidade de não vê-lo mais nesta temporada, então o seu retorno parcial ao treino nesta sexta-feira ainda é uma boa notícia, apesar de não estar na lista para a semifinal.

O francês era a grande esperança dos torcedores ‘blues’ para esta temporada. Após a sua excelente performance no RB Leipzig, o Chelsea pagou 60 milhões de euros por um jogador que só pôde participar de 10 jogos oficiais nesta temporada. Ele lesionou gravemente o joelho em agosto e, após se recuperar em dezembro, teve problemas no quadril em janeiro. Para piorar, no final de fevereiro teve que parar novamente por problemas na coxa, uma lesão da qual parece estar se recuperando gradualmente.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version