Revista Tempo

Gündogan ‘cutuca’ Araujo pelo vermelho: “Você precisa estar seguro se vai disputar a bola”

Gündogan 'cutuca' Araujo pelo vermelho. Captura/Paramount+

O Barça tinha tudo a seu favor com o placar de 1-0 e a vitória em Paris, mas a ação em que Ronald Araujo foi expulso minou as chances de classificação do time azulgraná. 

Gündogan, um dos mais experientes do elenco, enfatizou isso. Ele já demonstrou não ser alguém que esconde a sua opinião, embora talvez não seja a mais fácil de aceitar para os outros. 

“Estou decepcionado, muito decepcionado. Estávamos em uma boa posição, após nosso primeiro gol. Estava nas nossas mãos e nós entregamos ao PSG. Entregamos da forma mais fácil “, disse à ‘TNT Sports’.

Ele não se escondeu e opinou sobre a ação de Araujo: “É difícil dizer, mas nestes momentos tão importantes você precisa estar seguro se vai disputar a bola. Não sei se ele toca na bola ou não… Eu prefiro conceder um gol ou permitir uma situação de um contra um. Não sei se ele chegaria à bola ou não, mas dê ao goleiro a oportunidade de defender, ou então dê o gol. Ficar com um jogador a menos tão cedo mata a partida”. 

O alemão também criticou a postura da sua equipe no gol de Vitinha: “Outro erro. Tem que sair e fechá-lo. Não pode deixá-lo chutar. Ele estava livre. Não é nada que não tenhamos treinado. O jogador mais próximo da bola tem que sair para fechar. Ninguém saiu e, se o fez, foi tarde”. 

Fonte: Besoccer

Exit mobile version