Revista Tempo

“Toni Kroos é um treinador, poderia facilmente dizer como jogar contra o City”

Toni Kroos em foto de arquivo. AFP

O Real Madrid enfrentará o City, nesta quarta-feira, no Etihad Stadium. O jogo de ida no Santiago Bernabéu terminou em 3 a 3, então tudo será decidido em Manchester.

Davide Ancelotti, segundo de Carletto, tem certeza de que Toni Kroos, se quisesse, poderia dar as chaves para vencer essa partida. “Ele é um treinador, poderia explicar perfeitamente como jogar contra o Manchester City”, comentou ao ‘L’Équipe’. Ele também destacou que para seu pai, tanto ele quanto Modric são fáceis de gerenciar. “Sempre são exemplares, nunca tóxicos”, argumentou.

Em outra nota, ele apontou que Tchouaméni e Camavinga “não gostam de jogar defensivamente”, embora “estejam muito interessados em como podem melhorar nesses papéis”. “Eles têm muita fome de aprender”, expressou.

Davide Ancelotti está feliz ao lado de Carlo no banco, embora admita que quando chegou, muitos duvidavam desse retorno do italiano à Concha Espina: “Poucas pessoas pensavam que iríamos triunfar”.

O filho de Carletto acredita que Zinedine Zidane tem bastante em comum com seu progenitor. “Zizou é igual ao meu pai, tem a capacidade de criar um bom ambiente ao seu redor. Ele não fala muito porque é tímido, mas suas palavras chegam aos jogadores”, opinou.

O segundo de Ancelotti admite que não é fácil manter a compostura no banco. “Às vezes, era difícil me controlar, como quando Karim Benzema marcou seu segundo gol contra o PSG na Champions 2021-22. Corri em direção ao poste da esquina! Meu pai sabe manter a calma, seja na tensão ou na alegria”, comparou.

Por último, ele reconheceu que às vezes o sobrenome pesa. “Os começos não são fáceis. Você é o ‘filho de’ e precisa conquistar a confiança…”, admitiu.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version