Revista Tempo

As primeiras palavras de Álvaro Pacheco como treinador do Vasco da Gama

As primeiras palavras de Álvaro Pacheco como treinador do Vasco da Gama

Antigo treinador do V. Guimarães já se encontra no Brasil onde vai iniciar a sua aventura ao leme do Vasco da Gama

Álvaro Pacheco chegou, este domingo, ao Brasil. O antigo técnico do V. Guimarães foi abordado pelos jornalistas brasileiros no aeroporto e disse as suas primeiras palavras enquanto novo treinador do Vasco da Gama. Na chegada ao Brasil, Álvaro Pacheco confessou-se «muito feliz» por ir treinar o Vasco da Gama, um clube que o técnico português descreve como «um grande no Brasil e no Mundo».

«Estou muito orgulhoso por fazer parte desta família. Sei que na história do Vasco da Gama, quem criou [o clube] também tem um pouco de português. É um clube que ao longo da história do Brasil, tem crescendo e conquistando alguns títulos muito importantes. O que quero é ajudar o Vasco da Gama a chegar ao patamar que merece», afirmou Álvaro Pacheco.

O Vasco da Gama tem encontro marcado com o Fortaleza, na terça-feira, a contar para a Taça do Brasil. Questionado se já iria orientar a equipa nessa partida, o técnico português afirmou que tem outros objetivos em mente: «Queremos acertar tudo, conhecer o plantel, a estrutura… Só depois começar a trabalhar. O Rafael [Paiva, treinador interino] tem vindo a fazer estes jogos e faz todo o sentido que também faça esse.»

Antes de sair do aeroporto, Álvaro Pacheco fez questão de deixar uma mensagem para os adeptos do Vasco da Gama: «É um prazer muito grande estar no Gigante da Colina! Os adeptos são muito apaixonados, muito exigentes, como eu sou. Juntos vamos ser muito felizes.»

Fonte: A Bola

Exit mobile version