O ex-jogador francês Christophe Dugarry atacou duramente Kylian Mbappé por sua atitude no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona e afirmou que ele “cuspiu na cara” dessa competição.
“O que ele mostrou foi o pior do futebol e o pior de um jogador de alto nível. Você pode errar passes, dribles, ter um dia ruim, mas a atitude desse garoto foi escandalosa, uma falta de respeito”, afirmou Dugarry na rádio ‘RMC Sport’, onde é comentarista.
O ex-jogador do Barça acrescentou que o desempenho de Mbappé foi “uma traição ao público que estava cheio de esperança, às pessoas que confiam nele, a quem o paga, a quem o aprecia e as quartas de final da Liga dos Campeões”.
“Você cuspiu na cara da Liga dos Campeões, que aparentemente você quer ganhar. Você teve a oportunidade de jogar em um estádio tão bonito, contra todo um Barça, e a atitude é uma vergonha absoluta”, destacou.
Dugarry reconheceu que a qualidade de Mbappé pode permitir que ele “vire o mata-mata” e classifique a sua equipe para as semifinais, mas isso não apagaria a má impressão que ele deixou.
“Eu não pensei que ele poderia cair tão baixo, é o pior jogo que já vi dele em termos de atitude e houve alguns”, disse o ex-jogador, que considerou “má fé” alguns pensarem que a culpa por seu mau desempenho é do treinador, Luis Enrique.
Mbappé, que está na sua última temporada no PSG, teve um desempenho ruim na partida de ida das quartas de final, na qual o Barcelona venceu no Parque dos Príncipes por 2 a 3.
Fonte: Besoccer