Revista Tempo

Benfica machuca, mas não mata

Benfica machuca, mas não mata

Benfica e Marselha se enfrentaram nesta quinta-feira, no Estádio da Luz, pela partida de ida das quartas de final da Europa League 2023-24. A vaga será decidida no Stade Vélodrome.

O time de Lisboa, pela sexta vez nas quartas de final da Liga Europa, se sentiu próximo da classificação. Liderado por Ángel Di María, assumiu uma vantagem de dois gols. O de Rafa Silva aos quinze minutos que abriu o placar e o do próprio Di María que fez o segundo no início do segundo tempo.

Até aquele momento não havia notícias do Marselha, que vinha de quatro derrotas seguidas. Até que brilhou a estrela dele, Pierre-Emerick Aubameyang, o dono do time francês. 

O africano aproveitou o erro de Antonio Silva, que não conseguiu interceptar um passe longo de Ounahi, dominou, encarou o goleiro e não falhou. O resultado deixa o Marselha ferido, mas não morto. 

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, mas antes disso, os encarnados recebem o Moreirense pelo Campeonato Português. Já o Marselha, não tem compromissos domésticos. 

Fonte: Besoccer

Exit mobile version