Revista Tempo

“Quem errar menos no Etihad vai passar”

O jogador do Real Madrid, Rodrygo Goes, falou com a imprensa. Captura/MovistarLigadeCampeones

Rodrygo Goes, atacante brasileiro do Real Madrid, lamentou os erros cometidos por sua equipe que custaram gols no empate em três a três contra o Manchester City e reconheceu que falharam em ações nas quais não se pode falhar em um grande duelo europeu.

“Queríamos ganhar, sair com um resultado positivo do primeiro jogo. Empatamos porque recebemos gols que não poderíamos ter sofrido. Agora, precisamos treinar esta semana e enfrentar o jogo de volta”, disse à ‘Movistar Champions League’.

“Sempre é difícil começar perdendo muito cedo, mas viramos o jogo, poderíamos ter controlado um pouco mais nos contra-ataques, eles tocavam e tocavam, mas gerávamos muito perigo. No final, é isso que temos, e estamos focados na próxima semana”, acrescentou.

Rodrygo destacou a surpresa tática de Carlo Ancelotti, ao jogar pela ala esquerda e dar liberdade de movimento ao seu compatriota Vinícius.

“Eles não esperavam que eu jogasse pela esquerda, onde o Vini sempre está. Hoje fizemos diferente, com uma tática nova. Não deu certo pelo resultado, mas já estamos pensando na próxima semana”, disse.

“Sabíamos disso (chutes de fora da área), tínhamos que fechar antes e falhamos nisso. Agora temos que ganhar lá. Está tudo aberto para o jogo de volta. Quem errar menos no Etihad vai passar”, concluiu.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version