Revista Tempo

Fernandinho e Canobbio levam o Athletico-PR à liderança

Fernandinho e Canobbio levam o Athletico-PR à liderança. EFE/Hedeson Alves

O Athletico Paranaense atropelou o Rayo Zuliano com um placar de 6-0, tornando-se líder isolado do Grupo E da Copa Sul-Americana. Em uma partida onde brilharam Fernandinho, autor de um gol e duas assistências, e o uruguaio Agustín Canobbio, que marcou dois gols.

O ex-jogador do Manchester City vive uma segunda juventude aos quase 39 anos e liderou o recital do time brasileiro, que anotou a sua segunda goleada em duas rodadas.

Canobbio foi o outro protagonista. Ele sofreu um pênalti, marcou dois gols e poderia ter feito mais. O brasileiro Pablo, o argentino Lucas Esquivel e o também uruguaio Gonzalo Mastriani completaram o placar.

A equipe de Curitiba lidera o Grupo E com seis pontos, dez gols marcados e apenas um sofrido. Em segundo lugar, com quatro pontos, está o Danubio uruguaio, que não conseguiu sair do empate sem gols contra o Sportivo Ameliano paraguaio, terceiro com um ponto.

O Rayo Zuliano está na última posição com duas derrotas e péssimas sensações para o resto da fase de grupos. Eles se descontrolaram nesta terça-feira em todos os aspectos.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version