O goleiro da Juventus, Wojciech Szczesny, concedeu uma entrevista ao ‘Foot Truck’ na qual falou sobre o seu futuro na Seleção da Polônia: “Deixarei a Seleção após a Eurocopa. Se devo ficar e jogar algumas partidas da Liga das Nações? Acho melhor ir embora. A tarefa de preparar a nova geração é de outros”.
“Ninguém tenta me convencer a mudar essa decisão e a minha família sabe quais são nossos planos, acredito que eles sabem que este é o curso natural das coisas. Não faz sentido começar esse novo ciclo se eu não for terminá-lo”, argumentou sobre a sua futura aposentadoria da equipe nacional.
Em outra questão, ele referiu-se ao seu “desaparecimento” na disputa de pênaltis contra o País de Gales, justo antes de começar: “Onde estava? Versão oficial ou não oficial? Fui analisar os pênaltis em paz. E isso significa com um cigarro.”
Por último, teve palavras bonitas para seu companheiro em Turim, Kenan Yildiz. “Faço uma aposta com alguém de que ele será indicado ao Bola de Ouro dentro de 5 anos. Joguei com muitos jogadores, mas nunca vi tanto talento. Confio em ganhar essa aposta”, disse sobre o atacante turco, que está causando sensação na Itália.
Fonte: Besoccer