Revista Tempo

«O único mérito do Luis Enrique foi pôr todo o mundo a dormir»

«O único mérito do Luis Enrique foi pôr todo o mundo a dormir»

Christophe Dugarry com fortes críticas para o treinador do PSG

A primeira época de Luis Enrique no PSG não terá excedido as expectativas, uma vez que a equipa de Vitinha, Gonçalo Ramos, Nuno Mendes e Danilo conquistou a Ligue 1, está na final da Taça de França, mas não ganhará, novamente, a Liga dos Campeões. Para além disso, a equipa vai em três derrotas seguidas, o que tem suscitado críticas em torno do espanhol.

O ex-internacional francês Christophe Dugarry tem dificuldades em elogiar esta temporada de Luis Enrique, como disse à RMC Sport: «Passou 27 jogos invicto, mas nem tudo foi perfeito. Ele experimentou muitas coisas, mas conseguiu muito, muito, muito pouco.»

«Ele tem o direito de procurar soluções, mas não me ensinou nada», continuou Dugarry (que até foi colega de equipa do espanhol no Barcelona na época 1997/98) antes de atirar: «Não me lembro de nada que Luis Enrique tenha conseguido esta época, para além de pôr todo o mundo a dormir. Ele, pelo menos, tem o mérito e o talento de manter a cabeça à tona da água durante toda a época.»

Com o título de campeão francês assegurado, o PSG ainda poderá conquistar a Taça de França no próximo dia 25 de maio, quando enfrentar o Lyon na final.

Fonte: A Bola

Exit mobile version