Revista Tempo

Manifesto da Frelimo assente em cinco prioridades

São cinco as prioridades da proposta do manifesto eleitoral da Frelimo para as eleições gerais de Outubro em debate na II sessão extraordinária do Comité Central, que decorre na Escola Central da Frelimo, na Matola.
O facto foi anunciado há instantes pela porta-voz da Frelimo, Ludmila Maguni, que actualizava o rumo dos debates.
De acordo com Maguni, neste momento são mais de 40 os membros que se inscreveram para contribuir para o enriquecimento do documento que poderá materializar o programa de governação de Daniel Chapo, candidato presidencial da Frelimo.
Melhorar a qualidade de vida da população, desenvolver a economia azul, banco de desenvolvimento e gestão sustentável dos recursos naturais são algumas das prioridades apontadas no manifestou que vai garantir a campanha de Daniel Chapo, salientou.
Entre outras, consta o investimento no capital humano, o fortalecimento das instituições de saúde, educação, igualdade de género, aspectos ligados à melhoria das condições para a juventude, empregabilidade.
A fonte apontou a defesa da soberania e a integridade territorial, bem como a consolidação da unidade nacional, outro ponto em debate.

Fonte: Jornal Noticias

 

Exit mobile version