Revista Tempo

“Meu objetivo é fazer com que este Botafogo possa ser uma equipe dominante”

Artur Jorge é apresentado no Botafogo. EFE/Clemens Bilan

Artur Jorge foi apresentado como o novo treinador do Botafogo. O português trocou o Braga de Portugal para se aventurar no Brasileirão e aproveitou a entrevista coletiva para justificar a sua decisão. 

“Para mim foi muito fácil. Na primeira conversa que tivemos com o John sobre a possibilidade de eu ter interesse de vir para cá, foi fácil, porque eu conheço a dimensão do Botafogo, sei perfeitamente. É daqueles clubes que desde muito novo quem é apaixonado pelo futebol, que é o meu caso, desde sempre que ouvi falar. Quando falamos em Brasil, falamos também em Botafogo”, disse. 

“Não seria muito coerente se dissesse que minha ideia é manter o que está sendo feito. Meu objetivo nesse momento é fazer com que este Botafogo possa ser uma equipe dominante, que tenha coragem, preenchida de valores que cremos que podem identificar e ter uma identidade muito própria”. 

Ele também enviou um recado para a torcida do Glorioso, bastante machucada depois de tudo que aconteceu na temporada passada: “Sabemos que a torcida tem expectativas altas. Temos que garantir uma coisa: que seremos sempre uma equipe corajosa, determinada e que possa jogar para ganhar contra quem for, ou quando quer que seja”. 

Fonte: Besoccer

Exit mobile version