Revista Tempo

António Oliveira: «O Corinthians precisa de paz»

António Oliveira: «O Corinthians precisa de paz»

Treinador português deixou apelo aos adeptos

António Oliveira, treinador do Corinthians, deixou um apelo aos adeptos, para que apoiem a equipa, depois da expressiva vitória sobre o Argentinos (4-0), para a fase de grupos da Taça Sul-Americana.

«O Corinthians, nesta altura, precisa de paz. Eu sei que é interessante falar do Corinthians, vende. E se for pela parte negativa, mais ainda. Digo às pessoas para confiarem em quem está à frente do clube. São pessoas competentes, sabem o caminho que nós queremos traçar, sabemos a dificuldade e o desafio que vai ser esta temporada», afirmou o técnico.

«Portanto, ninguém fica a pensar que vamos ser campeões mundiais, nem podemos ser, porque não estamos no campeonato. As pessoas pensam que só de uma forma solidária e unida, harmoniosa, é que conseguimos novamente devolver o caminho da glória a este clube, que com uma torcida dessas é isso que merece. Agora, vai ser desafiante. Não vamos ganhar sempre, as pessoas não fiquem iludidas, mas vamos lutar sempre», garantiu.

Sobre a possível saída de Cássio, sublinhou: «Um grande guarda-redes, o maior ídolo da história do clube e isso não vai embora. Não sou eu quem vai decidir a vida do Cássio. Estou feliz porque um dia poderei contar aos meus filhos e netos que tive a honra de ser treinador de um dos grandes ídolos de um dos maiores clubes do mundo, e ainda me sinto honrado.»

Fonte: A Bola

Exit mobile version