Revista Tempo

“Southgate, meu substituto? Não me importa, no United sempre há barulho”

Ten Hag crava a sua continuidade no United. AFP

O treinador Erik ten Hag tem contrato com o Manchester United até 2025. No entanto, especula-se sobre a sua demissão ao final da temporada.

Na lista de possíveis candidatos ao cargo, surgiram nomes como o de Gareth Southgate, técnico da seleção da Inglaterra, ou Graham Potter, ex-treinador do Brighton. Mas para Ten Hag, não importa que novos nomes surjam.

“Não me importo. Estou focado no processo e em jogar no máximo nível”, deixou claro na coletiva de imprensa antes do Brentford-United.

Ele entende que, devido à grandeza do clube que dirige, é comum especular sobre o seu futuro e o de tantos outros: “No Manchester United, sempre há barulho em torno da instituição, da equipe, do treinador e dos jogadores. Sempre haverá algo”.

E não é a primeira vez que ele tem que lidar com isso: “No Ajax foi semelhante. Quando você trabalha no futebol de alto nível, se acostuma, então não me importa. E aos jogadores também não”.

Ten Hag, segundo uma fonte próxima ao treinador disse ao ‘Mirror’, está “extremamente confiante” de que continuará à frente do Manchester United na temporada 2024-25. Seu futuro não o preocupa nem um pouco.

Fonte: Besoccer

Exit mobile version